[ENCERRADA]Knorr Meu Arroz – Peça sua amostra grátis!

Knorr Meu Arroz – Peça sua amostra grátis! - Mais uma amostra grátis para pedirmos. Se não conhece o Knor Meu Arroz, não deixe de experimentar, é delicioso.
Quem não gosta de ganhar amostra grátis? Tem gente que pega uma fila enorme só para experimentar, por exemplo, um arroz que está em degustação! rsrs

Você não vai precisar pegar fila, é só fazer um pequeno cadastro no site da Knorr e receberá em casa. Depois do sucesso que foi e ainda continua, a amostra da Oral B, também vamos aproveitar e pedir a amostra do Meu Arroz.
Eu já experimentei e é realmente muito bom, se você não quer pagar para ver, então peça!!
Também quer concorrer a amostras grátis de arroz e brindes? Clique aqui e veja a promoção do blog. 

0 comentários: (+add yours?)

Postar um comentário

Seguidores