Para as mulheres - Sorteio Paleta Nyx no Casei, e agora?

O Blog "Casei, e agora?" irá sortear para suas seguidoras uma linda paleta.

Para quem não vive sem maquiagem, essa é a hora de participar e ganhar o sorteio.


Divulgue o quanto puder para ganhar, acesse o link clicando na imagem abaixo e veja como participar no blog.



O sorteio será realizado quando o blog atingir 2000 (dois mil) seguidores - quando escrevi esse artigo estava com 1757.

Corra, participe e concorra. Não gasta nem 5 minutos!

Ainda não recebe nosso Feed, inscreva-se gratuitamente e receba novas promoções, sorteios e amostras grátis, é só clicar aqui.

1 comentários: (+add yours?)

Fernanda(: disse...

OLá queridos. gostaria de saber como fasso para me cadastrar nao estou conseguindo. e queria muito ganhar essa paleta muito mesmo . minha mae falou que nao pode me dar porque é muito cara e gostaria de ganhar mais. acho dificio eu ganhar né entre muitas eu posso perder ou ate vocês neim lerein iss o mais quero ah ajuda de vocês . paara me cadastrar e tentar ganhar essas lindas paletas. um sonho beijos . des de já obrigada [Fernanda.(:

Postar um comentário

Seguidores